04 maio 2018

Acessórios da Dresslily

Olá galerinha, tudo bem? que tal montar aquele look inspirado nas Baddie gringas? esse estilo é glamouroso, trabalhado, sensual e mesmo tempo confortável e básico. A loja Dresslily tem muitos acessório numa vibe bem baddie/tumblr, esses tipos de acessórios é o mais queridinho das gringas, e é super tendencia nos últimos tempos.



Sabe aquele look da Paris Hilton que até a Kendall Jenner se inspirou? então, você pode ter um top inspirado nele
agora e é super barato, vai arrasar nas festas e baladas da vida, afinal o vestido da Paris é o mais copiado no mundo todo.
                                                                   Clique aqui

Sutiã feito com corrente, esse acessório aqui vai deixar aquele seu look bem baddie, alias, pode ser usado com o top da Paris Hilton, vai ficar um baphoo mana. Esse acessório é ousado e para poucos, não é todo mundo que tem coragem de usar, e aí, voce tem?
                                                                 Clique aqui

E que tal harness pra montar um look mais dia dia e casual, e mesmo assim manter aquela vibe de gringa? O harness
é muito usado pelas alternativas, mas isso não significa que você não possa usar também, o harness vem da palavra arreio, em inglês, o que tem relação ao fato de o acessório ser preso ao corpo, envolvendo tronco, peito, ombros, pescoço.
                                                                  Clique aqui

Ja ouviu falar em grillz? esse acessório foi muito usado pelo artitas internacionais, incluiendo Rihanna, Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber...e muito mais. O enfeite usado nos dentes não é exatamente uma novidade, afinal, eles existem desde a década de 80. 
Esse era um acessório mais popular no meio Hip Hop, mas agora parece ter conquistado de vez seu espaço no mundo Pop. Inclusive, Katy Perry usou grillz num tapete vermelho e arrasou.
                                                                                                              Clique aqui
Clique aqui para conferir mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário