30 agosto 2017

ASSUMINDO O CABELO NATURAL


    Assumir o cabelo natural não é uma tarefa fácil, mas essa decisão deve estar vindo de você não de opiniões de familiares, ou até mesmo conhecidos. Se você cansou de usar chapinha, produtos químicos esse post e pra você!

leia também


    A paciência deve estar em primeiro lugar pois o cuidado com o seu cabelo deve ser redobrado, por causas dos danos causados pela chapinha, tais como ressecamento, queda de cabelo entre outros...
     Nesse momento é necessário ter dias específicos para o cuidado das madeixas, seguindo um cronograma capilar.
    Esse processo da transição capilar não e nada fácil, e demorado mas vale a pena todo seu esforço. E provável que pessoas próximas a você, não te apoie podendo deixar você pra baixo com tais insultos. Mas afinal você quer fazer mudanças pra você, ou para essas pessoas que não agregam nada em sua vida? então não dê ouvidos para essas pessoas.
    Não entre na transição capilar, por causa de cabelo de fulano entre para aceitar a sua textura, o seu tipo de cacho. Pra finalizar, cabelo natural só se você quiser, pois todos os tipos de cabelo são lindos, então se você se olha no espelho e gosta do que vê pra que mudar pra alegrar as pessoas!

Espero que vocês tenham gostado!
Abraços, até mais  


Nenhum comentário:

Postar um comentário